Fale agora com um Consultor Educacional

2022 Começou

É hora de terminar seus estudos

Conclua o seu Ensino Médio e Fundamental com Supletivo Rápido EAD

Pré-Matrícula

COLÉGIO RECONHECIDO PELO MEC

Certificações Verificadas e Válidas

Certificado Publicado no Diário Oficial do Distrito Federal

Credenciado com Declaração de Autenticidade

Reconhecido pelo Conselho de Educação do Distrito Federal

Certificado Válido em Todo território Nacional

Colégio Kadima é Credenciado pela Portaria nº 261/2019-SEEDF

5/5

Confira os depoimentos de pessoas que realizaram o sonho de concluir os estudos no Colégio Kadima

VANTAGENS PARA VOCÊ

INÍCIO IMEDIATO EM QUALQUER
ÉPOCA DO ANO

INÍCIO IMEDIATO

Sua matrícula pode ser feita em qualquer época do ano, sem interrupções.

MATERIAL 100% ONLINE

Conteúdo online elaborado por uma equipe de professores especializados.

FLEXIBILIDADE DE TEMPO

Você estuda onde e quando quiser e realiza as provas, respeitando seu ritmo.

CREDIBILIDADE

Escola Credenciada e com Certificado publicado no Diário Oficial.

PARA QUEM NÃO É

O ENSINO MÉDIO DO COLEGIO KADIMA

Menores de 18 anos?

Somos uma escola de EJA - Ensino Médio, atendemos todos alunos maiores de idade, ou seja, Maiores de 18 anos.

Comprar Certificado?

Para nós, a Educação sempre foi um assunto sério. Por isso NÃO VENDEMOS CERTIFICADO. Todos os nossos alunos terminam o Ensino Médio de forma correta.

Ensino Médio Rápido?

Nosso Ensino Médio já é o mais rápido possível dentro da Legislação em vigor. A duração é de 4 a 12 meses dependendo da série em que você parou de estudar.

Colégio Kadima®

O Colégio Kadima é diferente! Ofertamos o melhor ensino pelo menor preço do mercado. Não vendemos facilidades, nós ajudamos você a conquistar seus objetivos pelo seu mérito. São mais de 14.400 alunos que escolheram o Supletivo do Colégio Kadima e agora podem seguir em frente e buscar novos objetivos.
Colégio Kadima, Quem passa por aqui vai longe!

CONHEÇA NOSSAS

DISIPLINAS A DISTÂNCIA
MAIS PROCURADAS

ENSINO FUNDAMENTAL

ENSINO MÉDIO

APROVEITAMENTO DE MATÉRIAS

ENCCEJA APROVEITAMENTO DE NOTAS

Alunos certificados 2020/2021

Alunos ativos

Sonhos realizados

DÚVIDAS FREQUENTES

TIRE SUAS DÚVIDAS!

O Colégio Kadima é credenciado pela Secretaria de Educação do Distrito Federal por isso toda documentação emitida pelo Colégio Kadima é Oficial e por isso é reconhecido pelos órgãos oficiais, inclusive o MEC.

Depende de onde você parou seus estudos. Aqui vamos aproveitar tudo que você já estudou para não ter que estudar novamente e nem precisar pagar por isso, assim você ganha tempo e economiza dinheiro.

Depende de onde você parou seus estudos. Aqui vamos aproveitar tudo que você já estudou. Existem casos que o aluno termina em até 4 meses!

É bem rápido. Após a aprovação final, emitimos sua Declaração de Conclusão no prazo de 01 até 30 dias. O certificado é registrado e publicado no Diário Oficial e estará disponível no prazo de 15 até 90 dias.

Não. O supletivo do Colégio Kadima é para maiores de 18 anos porque apenas maiores de idade podem se inscrever na EJA – Educação de Jovens e Adultos do Ensino Médio.

Sim! Toda pessoa maior de 18 anos, que não pode comprovar a conclusão do ensino fundamental, pode se matricular no Ensino Médio EJA, mediante exame de classificação prevista em nosso regimento escolar.

Não. Você pode estudar em qualquer lugar e em qualquer tempo através da internet e do seu celular seguindo as melhores tendências da atualidade.

Colégio Kadima © 2022 Todos os direitos reservados

Desenvolvido por: Thony Coutinho