SUPLETIVO EAD COLÉGIO KADIMA

PARA QUEM NÃO É

O ENSINO MÉDIO DO COLEGIO KADIMA

Menores de 18 anos?

Devido ser uma escola de EJA - Ensino Médio, não podemos atender alunos menores de idade.

Comprar Certificado?

Para nós, a Educação sempre foi um assunto sério. Por isso NÃO VENDEMOS CERTIFICADO. Todos os nossos alunos terminam o Ensino Médio de forma correta.

Ensino Médio Rápido?

Nosso Ensino Médio já é o mais rápido possível dentro da Legislação em vigor. A duração é de 4 a 12 meses dependendo da série em que você parou de estudar.

A ESCOLA CERTA PARA

QUEM NÃO TEM TEMPO A PERDER!

Qualidade de Ensino Online igual ao presencial

As Séries do Ensino Médio Online do Colégio Kadima seguem os mesmos critérios de qualidade dos ensinos presenciais. Além disso, seu Certificado também será igual do ensino presencial.

Estude a Distância e Ganhe Tempo

Por meio da nossa multiplataforma online, você assiste ONDE e QUANDO quiser às suas aulas, faz também suas atividades e tem acesso a todo o material didático digital e muito mais.

Empregabilidade Única

80% dos alunos formados pelo Colégio Kadima estão inseridos no mercado de trabalho ou nos ensinos superiores.

VANTAGENS PARA VOCÊ

INÍCIO IMEDIATO EM QUALQUER
ÉPOCA DO ANO

INÍCIO IMEDIATO

Sua matrícula pode ser feita em qualquer época do ano, sem interrupções.

MATERIAL 100% ONLINE

Conteúdo online elaborado por uma equipe de professores especializados.

FLEXIBILIDADE DE TEMPO

Você estuda onde e quando quiser e realiza as provas, respeitando seu ritmo.

CREDIBILIDADE

Escola Credenciada e com Certificado publicado no Diário Oficial.

Colégio Kadima®

O Colégio Kadima é diferente! Ofertamos o melhor ensino pelo menor preço do mercado. Não vendemos facilidades, nós ajudamos você a conquistar seus objetivos pelo seu mérito. São mais de 14.200 alunos que escolheram o Supletivo do Colégio Kadima e agora podem seguir em frente e buscar novos objetivos.
Colégio Kadima, Quem passa por aqui vai longe!

Alunos certificados 2020/2021

Alunos ativos

Sonhos realizados

Como Funciona?

Envie sua Pré-Matricula, e um dos nossos representantes entrar em contato para tira todas as suas dúvidas e confira a qualidade do nosso Supletivo.

Nosso consultor vai te guiar no processo de Matrícula online, tudo a distância.

Para realizar a matrícula é bem simples e prático, basta ser maior de idade e enviar requerimento, cópia do RG, CPF, Foto 3×4 e comprovante de endereço. E, se for seu caso, Histórico Escolar.

Você receberá acesso ao nosso sistema de aulas online, onde vai encontrar material didático, fóruns, simulados e videoaulas para iniciar seus estudos.

Após todos os conteúdos estudados chegou o grande dia de testar seus conhecimentos! Marque o dia e horário da sua prova.

Pode comemorar! Você conseguiu terminar seus estudos. Foi rápido não é mesmo? Agora é só continuar buscando mais conhecimento lembrando que seu certificado é válido em todo território nacional.

Pré-Matrícula

DÚVIDAS FREQUENTES

TIRE SUAS DÚVIDAS!

O Colégio Kadima é credenciado pela Secretaria de Educação do Distrito Federal por isso toda documentação emitida pelo Colégio Kadima é Oficial e por isso é reconhecido pelos órgãos oficiais, inclusive o MEC.

Depende de onde você parou seus estudos. Aqui vamos aproveitar tudo que você já estudou para não ter que estudar novamente e nem precisar pagar por isso, assim você ganha tempo e economiza dinheiro.

Depende de onde você parou seus estudos. Aqui vamos aproveitar tudo que você já estudou. Existem casos que o aluno termina em até 4 meses!

É bem rápido. Após a aprovação final, emitimos sua Declaração de Conclusão no prazo de 01 até 30 dias. O certificado é registrado e publicado no Diário Oficial e estará disponível no prazo de 15 até 90 dias.

Não. O supletivo do Colégio Kadima é para maiores de 18 anos porque apenas maiores de idade podem se inscrever na EJA – Educação de Jovens e Adultos do Ensino Médio.

Sim! Toda pessoa maior de 18 anos, que não pode comprovar a conclusão do ensino fundamental, pode se matricular no Ensino Médio EJA, mediante exame de classificação prevista em nosso regimento escolar.

Não. Você pode estudar em qualquer lugar e em qualquer tempo através da internet e do seu celular seguindo as melhores tendências da atualidade.