SUPLETIVO EJA

EJA - EaD

Portaria da SEDF 261 de 12/08/2019

A ESCOLA CERTA PARA

QUEM NÃO TEM TEMPO A PERDER!

Qualidade de Ensino Online igual ao presencial

As Séries do Ensino Médio Online do Colégio Kadima seguem os mesmos critérios de qualidade dos ensinos presenciais. Além disso, seu Certificado também será igual do ensino presencial.

Estude a Distância e Ganhe Tempo

Por meio da nossa multiplataforma online, você assiste ONDE e QUANDO quiser às suas aulas, faz também suas atividades e tem acesso a todo o material didático digital e muito mais.

Empregabilidade Única

80% dos alunos formados pelo Colégio Kadima estão inseridos no mercado de trabalho ou nos ensinos superiores.

VANTAGENS PARA VOCÊ

INÍCIO IMEDIATO EM QUALQUER
ÉPOCA DO ANO

INÍCIO IMEDIATO

Sua matrícula pode ser feita em qualquer época do ano, sem interrupções.

MATERIAL 100% ONLINE

Conteúdo online elaborado por uma equipe de professores especializados.

FLEXIBILIDADE DE TEMPO

Você estuda onde e quando quiser e realiza as provas, respeitando seu ritmo.

CREDIBILIDADE

Escola Credenciada e com Certificado publicado no Diário Oficial.

Ensino Médio 1° A 3 ° Serie

10X DE

Ensino Médio 2° e 3 ° Serie

7X DE

Por apenas R$ 2,09 ao Dia

Ensino Médio 3° Serie

5X DE

APROVEITAMENTO ENCCEJA

5X DE

Acesso Imediato.

Após o pagamento e verificação dos documentos o acesso é liberado em até 2 dias.

Aulas Online.

Estude de qualquer lugar do Brasil com seu celular ou computador.

Certificado Reconhecido

Ao final do curso você recebe o Certificado do Colégio Kadima reconhecido pela Secretaria de Educação e com o nome publicado no Diário Oficial.

Está com Dúvidas?
Fale com um dos nossos atendentes!

DÚVIDAS FREQUENTES

TIRE SUAS DÚVIDAS!

O Colégio Kadima é credenciado pela Secretaria de Educação do Distrito Federal por isso toda documentação emitida pelo Colégio Kadima é Oficial e por isso é reconhecido pelos órgãos oficiais, inclusive o MEC.

Depende de onde você parou seus estudos. Aqui vamos aproveitar tudo que você já estudou para não ter que estudar novamente e nem precisar pagar por isso, assim você ganha tempo e economiza dinheiro.

Depende de onde você parou seus estudos. Aqui vamos aproveitar tudo que você já estudou. Existem casos que o aluno termina em até 4 meses!

É bem rápido. Após a aprovação final, emitimos sua Declaração de Conclusão no prazo de 01 até 30 dias. O certificado é registrado e publicado no Diário Oficial e estará disponível no prazo de 15 até 90 dias.

Não. O supletivo do Colégio Kadima é para maiores de 18 anos porque apenas maiores de idade podem se inscrever na EJA – Educação de Jovens e Adultos do Ensino Médio.

Sim! Toda pessoa maior de 18 anos, que não pode comprovar a conclusão do ensino fundamental, pode se matricular no Ensino Médio EJA, mediante exame de classificação prevista em nosso regimento escolar.

Não. Você pode estudar em qualquer lugar e em qualquer tempo através da internet e do seu celular seguindo as melhores tendências da atualidade.

Colégio Kadima®

O Colégio Kadima é diferente! Ofertamos o melhor ensino pelo menor preço do mercado. Não vendemos facilidades, nós ajudamos você a conquistar seus objetivos pelo seu mérito. São mais de 14.300 alunos que escolheram o Supletivo do Colégio Kadima e agora podem seguir em frente e buscar novos objetivos.
Colégio Kadima, Quem passa por aqui vai longe!

Alunos certificados 2020/2021

Alunos ativos