Nunca foi tão facil terminar o ensino médio!

Invista em seu futuro com nosso Supletivo Online EAD e receba um Certificado Reconhecido pelo MEC

Vantagens para você
Início imediato em qualquer época do ano!

INÍCIO IMEDIATO

Sua matrícula pode ser feita em qualquer época do ano, sem interrupções.

MATERIAL 100% ONLINE

Conteúdo online elaborado por uma equipe de professores especializados.

FLEXIBILIDADE DE TEMPO

Você estuda onde e quando quiser e realiza as provas, respeitando seu ritmo.

CREDIBILIDADE

Escola Credenciada e com Certificado publicado no Diário Oficial.

A escola certa para
quem não tem tempo a perder!

Qualidade de Ensino Online igual ao presencial

As Séries do Ensino Médio Online do Colégio Kadima seguem os mesmos critérios de qualidade dos ensinos presenciais. Além disso, seu certificado também será igual do ensino presencial.

Estude a Distância e Ganhe Tempo

Por meio da nossa multiplataforma online, você assiste ONDE e QUANDO quiser às suas aulas, faz também suas atividades e tem acesso a todo o material didático digital e muito mais.

Empregabilidade Única

80% dos alunos formados pelo Colégio Kadima estão inseridos no mercado de trabalho ou nos ensinos superiores.

Chegou a hora de terminar..

Não deixe mais a falta de tempo ser um obstáculo para concluir seus estudos! Com o Colégio Kadima, você pode estudar de casa, assistir às aulas online e realizar as provas de forma virtual.

E o melhor: em apenas 4 meses, você pode concluir os seus estudos.

Ao terminar o curso, você receberá um Certificado Reconhecido pelo MEC, que abrirá portas para você na faculdade, em cursos técnicos e em concursos públicos. Com ele, você terá mais oportunidades de emprego, salários melhores e uma carreira profissional promissora.

Não perca mais tempo! Invista em seu futuro agora mesmo com o Supletivo EAD do Colégio Kadima e conquiste a vida que sempre sonhou!

Acesso Imediato.

Após o pagamento e verificação dos documentos o acesso é liberado em até 2 dias.

Aulas Online.

Estude de qualquer lugar do Brasil com seu celular ou computador.

Certificado Reconhecido

Certificado reconhecido pela Secretaria de Educação e com publicação no Diário Oficial.

Termine a 2ª + 3ª série do Ensino Médio

por apenas

8x R$ 97,00

+ Adesão de 297,90

São 7 dias para você testar

e se você desistir devolvemos seu dinheiro.

Dúvidas Frequentes

O tempo para conclusão é de, aproximadamente, 4 meses para cada série do ensino médio: 📆

Apenas 3ª Série = 4 Meses
2ª e 3ª Séries = 8 Meses
1ª, 2ª e 3ª Séries = 12 Meses

Sim, para iniciar a EJA você precisa ter 18 anos completos. Caso não tenha concluído o ensino fundamental você será submetido ao exame de classificação.

O Supletivo EAD é apenas para conclusão da 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio.

Sim, o Certificado emitido por Instituição Credenciada pela Secretaria de Educação é válido e reconhecido por todos os Órgãos, inclusive o MEC.

Todas as aulas são on-line. Eles ficam gravadas e podem ser acessadas a qualquer momento.

Já as provas, devido a pandemia e as questões sanitárias e de saúde, também podem ser realizadas on-line.

É necessário que você tenha 18 anos para cursar a EJA Ensino Médio.

Para fazer o teste de 7 dias você deve assinar o serviço do Colégio Kadima por meio de cartão de crédito, e então, antes de vencer o prazo de 7 dias, realizar o cancelamento da assinatura.

Sim, caso você já tenha sido aprovado em alguma matéria poderemos aproveitar suas notas e desta forma você estudará apenas as matérias que faltarem.

É credenciado pela Portaria nº 261/2019-SEEDF

Desde 2007, o Colégio Kadima® atende aos Jovens e Adultos que desejam concluir o Ensino Médio por meio da educação a distância. Temos orgulho de fazer parte da vida e da carreira de mais de 15.000 alunos que conquistaram o sonho de concluir os estudos.